8 de fev. de 2011

Conexão - Serviços, EPIs e Uniformes Profissionais

A Conexão - Serviços, EPIs e Uniformes coloca à disposição de seus clientes uma vasta linha de equipamentos de proteção individual e uniformes profissionais, com preços ótimos e qualidade garantida.

Equipamentos de proteção como óculos, capacetes, luvas, capas de chuva, máscaras, dentre outros.
Uniformes operacionais para serviços de limpeza, conservação e construção civil.
Uniformes sociais para portaria, recepção e vigilância.
Uniformes personalizados de acordo com as especificações do cliente.
Acessórios para identificação de brigadistas e cipeiros como coletes, camisetas, bonés, braçadeiras, bottons, dentre outros.
Calçados de Segurança como botinas, botas de borracha, sapatos industriais e sapatos sociais.
Aguardamos seu contato... Será um prazer atende-los!




Luva de vaqueta mod. petroleira cano longo para soldador e construção civil


Luva modelo petroleira cano longo, confeccionada mão toda em vaqueta com cano em raspa de 15, 20 cm ou mais, com ou sem elástico embutido no dorso.
Utilizada para trabalhos que requeiram tato e maleabilidade, trabalhos com solda, manutenção mecânica em geral, dentre outros.

Luva de vaqueta modelo petroleira


Luva de seguranca confeccionada em vaqueta asa natural modelo petroleira, com elástico embutido no dorso, tira de reforço externo entre polegar e indicador, reforço palmar interno, forquetas e, acabamento em viés. Pode ser mista com raspa (no dorso) ou totalmente em raspa, também.

Utilizada em trabalhos que requeiram proteção com maior tato no manuseio de materiais, ferramentas e outros em indústrias em geral, campos petrolíferos, armadores, montadoras, operadores de máquinas, armações metálicas, dentre outros.

Luva de raspa para soldador




Luvas confeccionadas em raspa natural semi-acabada, um modelo para cada tipo de solda a ser realizado.
Modelo gunn: Confeccionada em raspa natural semi-acabada, com dorso liso, com reforço interno palma e dedos, costuras em algodão.
Modelo reversível: Confeccionada em raspa natural semi-acabada, com reforço interno palma e dedos, ambidestra, costuras em algodão.

Modelo dorso liso forrada com feltro: Confeccionada em raspa natural semi-acabada, com forro de feltro e com forro de feltro e lona, com costuras de algodão ou kevlar.
Aplicação: Utilizadas para proteção das mãos em serviços de solda em geral.

Luva de raspa para construção civil e trabalhos abrasivos ou escoriantes



Luva de segurança confeccionada em raspa natural semi-acabada, com reforço interno na face palmar e tira de reforço entre o polegar e indicador. Punho nos tamanhos 07, 10, 20, 30 cm ou mais. Costuras em nylon, algodão, ou kevlar.
Modelos clute (dorso fatiado)
Indicada para trabalhos abrasivos e escoriantes, montagens metálicas,construção civil, metalúrgicas e outras atividades como transporte de peças, carga e descarga, serviços, serralheria, dentre outros.

Luvas e vestimentas em raspa e vaqueta







Somos representantes autorizados de fabricantes de vestimentas e luvas em raspa e vaqueta, cada um com sua especialidade, para que possamos atender a todos os segmentos de mercado.

Luvas de segurança confeccionadas em raspa, vaqueta ou mistas, em diversos modelos e tamanhos, de acordo com a necessidade do cliente.

Vestimentas em raspa, vaqueta e lona como perneira, mangote, avental frontal, blusão, avental tipo barbeiro para trabalhos com solda, aventais aluminizados, conjuntos de raspa e vaqueta para jatista, dentre outros.


Contate-nos pelo telefone (11) 2544.1998 ou pelo e-mail comercial@conexaoservicos.com.br. Preços diferenciados para revenda. Será um prazer atendê-lo!